quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ninguém dirige aquele que Deus extravia


Ontem à noite revi o filme "Um copo de cólera" na TV Cultura e bebi novamente do primoroso texto deste que considero um dos maiores escritores de todos os tempos: Raduan Nassar.
"... e era extremamente bom ela se ocupando do meu corpo e me conduzindo enrolado lá pro quarto e me penteando diante do espelho e me passando um pito de cenho fingido e me fazendo pequenas recomendações e me fazendo vestir calça e camisa e me fazendo deitar as costas ali na cama, debruçando-se em seguida pra me fechar os botões, e me fazendo estender meus pesados sapatos no seu regaço pra que ela, dobrando-se cheia de aplicação, pudesse dar o laço, eu só sei que me entregava inteiramente em suas mãos pra que fosse completo o uso que ela fizesse do meu corpo."
Um Copo de Cólera - Raduan Nassar

2 comentários:

  1. colerica noite sem fim enfim!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom seu blog Rê, quanta cultura e vontade de quero aprender mais! Beijos e parabéns!!!! Mo

    ResponderExcluir